ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 23º

Interior

Bacharelado em Turismo 2015 da UEMS em Dourados vai ofertar 40 vagas

Alan Diógenes | 14/12/2014 21:58

A Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS) vai ofertar em 2015 oportunidades para quem deseja cursar uma faculdade pública, com qualidade. O curso de bacharelado em Turismo com ênfase em Planejamento e Gestão de Empresas Turísticas está entre essas opções. Atuando com modelo reformulado e aulas presenciais e a distância, este curso irá possibilitar uma formação promissora para atuação em um dos setores de negócios que mais cresce no mundo.

O curso de Turismo da UEMS de Dourados, a partir do ano que vem, vai atuar sob nova configuração, com duração de três anos e com disciplinas voltadas ao efetivo aprendizado de seus acadêmicos. Com totalidade de 2.406 h/a, com a novidade de 20% da carga horária sendo realizada pelo sistema EaD, os futuros acadêmicos terão à disposição laboratórios, aulas práticas, viagens e visitas técnicas com o objetivo de consolidar o ensino com qualidade.

O bacharel em Turismo com ênfase em Planejamento e Gestão de Empresas Turísticas poderá atuar nos setores de Hotelaria, Agências de Viagens, Parques Temáticos, organização de Eventos, Gastronomia, gestão de Lazer, Shopping Centers, Planejamento e Gestão de Órgãos Públicos de Turismo (em secretarias, núcleos e diretorias).

Mais informações sobre o curso estão disponíveis no link: http://turismo.uems.br/ ou na página do curso no Facebook https://www.facebook.com/turismodouradosuems .

Nos siga no Google Notícias