ACOMPANHE-NOS    
OUTUBRO, TERÇA  20    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Baleado em veículo, fugitivo sai correndo e se esconde em quintal

Rodrigo Ortiz Barbosa, de 19 anos, foi encaminhado pelos bombeiros para o Hospital Regional de Ponta Porã

Por Adriano Fernandes e Helio de Freitas | 29/09/2020 20:30
Marcas de tiro que ficaram na porta do veículo do lado do motorista. (Foto: Notícia de Ponta Porã)
Marcas de tiro que ficaram na porta do veículo do lado do motorista. (Foto: Notícia de Ponta Porã)

Rodrigo Ortiz Barbosa, de 19 anos, sobreviveu a um atentado a tiros no final da tarde desta terça-feira (29), em Ponta Porã, cidade a 323 quilômetros de Campo Grande. Ele foi atingido com pelo menos dois disparos, um no braço e o outro no ombro direito, enquanto conduzia um veículo Gol pela Rua São Judas Tadeu, no Bairro Ipê I.

Todos os tiros foram direcionados para a cabeça do rapaz, conforme apontam as marcas de tiro que ficaram na porta do veículo, pelo lado do motorista. Ferido, a vítima ainda conseguiu parar o carro e em seguida se escondeu em um quintal.

O jovem foi socorrido por militares do Corpo de Bombeiros e encaminhado para o Hospital Regional de Ponta Porã. Ainda não há confirmação de como o atirador fugiu do local do crime. Conforme o site Notícia de Ponta, Rodrigo fugiu recentemente do estabelecimento penal da cidade.

Policiais Militares e Civis estiveram no local da tentativa de execução, mas ainda não conseguiram identificar o atirador. O veículo foi apreendido e encaminhado para Primeira Delegacia de Polícia Civil da cidade.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário