ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 23º

Interior

Baleado no braço, jovem foge pela janela após ter casa invadida por pistoleiros

Pelo menos oito tiros foram disparados durante toda a ação, mas ninguém foi preso

Adriano Fernandes | 31/07/2020 23:30
Maçaneta da porta que foi arrombada pelos criminosos. (Foto: Dourados News)
Maçaneta da porta que foi arrombada pelos criminosos. (Foto: Dourados News)

Um jovem, identificado apenas como João Vitor, de 20 anos, foi baleado no braço ao ter a sua residência invadida por dois bandidos armados, na manhã desta sexta-feira (31) em Dourados, cidade a 233 quilômetros de Campo Grande. O imóvel fica na Rua José Valério dos Santos, Bairro Parque das Nações II. Conforme a companheira da vítima que também estava na residência no momento do atentado, os dois homens entraram pelo quintal.

Assustada, ela gritou pedindo para que os atirados não assassinassem o seu marido. João Vitor foi atingido por um dos disparos, mas correu para um dos quartos da residência e se trancou no cômodo. Quando os pistoleiros conseguiram arrombar a porta, o jovem já havia fugido pela janela. Pelo menos oito tiros foram disparados durante toda a ação.

COs dois homens fugiram do local em uma moto Titan de cor preta. Ainda conforme o Dourados News, investigadores da equipe de perícia técnica da Polícia Civil de Dourados foram até a casa e recolheram projeteis e também um pedação da porta arrombada pelos pistoleiros. Ainda não há informações sobre possíveis motivações que teriam levado a tentativa de homicídio.

Nos siga no Google Notícias