ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
JUNHO, SÁBADO  07    CAMPO GRANDE 21º

Interior

Baleado por pistoleiros, homem é socorrido e morre no hospital

Atentado ocorreu na tarde desta segunda-feira em Capitán Bado, cidade vizinha de Coronel Sapucaia

Helio de Freitas, de Dourados | 04/05/2020 17:02
Baleado por pistoleiros, homem é socorrido e morre no hospital
Ferido por pistoleiros é socorrido; ele morreu no hospital (Foto: Direto das Ruas)

Os matadores voltaram a agir na tarde desta segunda-feira (4) na fronteira do Paraguai com Mato Grosso do Sul. Em Capitán Bado, cidade separada por uma rua de Coronel Sapucaia (MS), a 400 km de Campo Grande, um homem foi ferido a tiros no meio da rua. Aníbal de Vaca López, 30 anos de idade, chegou a ser socorrido ao hospital da cidade, mas morreu minutos depois.

Veja o vídeo do momento em que o homem ferido por pistoleiros era socorrido por pessoas que passavam pelo local:

A Polícia Nacional ainda não divulgou informações oficiais sobre o caso. Aníbal seguia de moto pelo bairro Mariscal López quando foi alcançado pelos pistoleiros e alvejado por vários tiros. Não há informações sobre os autores do crime.

Capitán Bado, cidade de 12 mil habitantes, é considerada uma das bases das facções criminosas que disputam o controle do tráfico de drogas e de armas na fronteira. O povoado fica a menos de 50 quilômetros de áreas de cultivo de maconha. Sai de lá boa parte da droga que passa por Mato Grosso do Sul com destino às grandes cidades brasileiras.

Nos siga no Google Notícias