A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 28 de Fevereiro de 2017

10/04/2013 06:39

Bandido é preso ao tentar incendiar casa de PM em Bandeirantes

Francisco Júnior

Um rapaz foi preso suspeito de tentar atear fogo a casa de um policial militar na madrugada de ontem (9) na cidade de Bandeirantes, distante 70 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, o bandido, que não teve o nome revelado, só não conseguiu incendiar a residência, que fica no bairro Silvino de Barros, por que a mulher do PM estava no local e visualizou um clarão na janela do quarto. Ao sair para ver o que estava acontecendo, viu o suspeito fugindo na companhia de um comparsa em uma moto. Na frente da residência foi encontrada uma garrafa pet com gasolina.

Policiais militares passaram toda a terça-feira realizando rondas para solucionar o caso e localizaram o suspeito na BR-163, próximo da cidade. Ele foi levado para a delegacia e liberado em seguida.

O caso foi registrado como incêndio na forma tentada.

 

Velório de jovens mortos em acidente leva 400 à ginásio e cancela Carnaval
O velório de quatro dos cinco jovens mortos em um acidente na rodovia BR-060, em Camapuã - município localizado a 133 km de Campo Grande -, levou pel...
Incêndio em fazenda é controlado e prejuízo pode ser de R$ 2 milhões
O incêndio que atingiu a fazenda Novilho, localizada em Caarapó - município que fica a 283 km de Campo Grande - e ocupada por índios Guarani-Kaiowá d...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions