A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 25 de Junho de 2017

13/01/2015 16:29

Bandidos assaltam casa lotérica e são presos após troca de tiros com a polícia

Helio de Freitas, de Dourados

Três homens acusados de assaltarem uma joalheria na cidade de Douradina, a 196 km de Campo Grande, foram presos na tarde desta terça-feira na vizinha Itaporã após troca de tiros com a polícia. Um dos criminosos, que seria menor, foi baleado no tiroteio e os outros dois estão sendo levados para a delegacia da cidade onde ocorreu o assalto.

De acordo com o site da rádio 94 FM, os criminosos invadiram a casa lotérica de Douradina e dominaram funcionários e clientes, no início da tarde de hoje. Eles teriam levado pelo menos R$ 20 mil do estabelecimento. Depois fugiram em um Gol, em direção a Itaporã, que fica a poucos quilômetros de Douradina. As duas cidades são vizinhas a Dourados.

Informados do crime, policiais militares e civis de Itaporã fizeram uma barreira na entrada da cidade. Quando os assaltantes se aproximaram teria ocorrido a troca de tiros. O menor foi atingido na barrida e os outros dois se entregaram. Os nomes dos acusados presos ainda não foram divulgados.

Durante bebedeira, homem é esfaqueado pela esposa em aldeia indígena
Homem de 43 anos foi esfaqueado pela própria esposa, uma mulher de 46 anos, na tarde deste domingo (25), por volta das 14h, na Aldeia Jarará, em Juti...
Adolescente é apreendido após decepar orelha de homem em aldeia
Um adolescente de 13 anos foi apreendido após decepar parte da orelha de um homem na noite de sábado (24) na aldeia Bororó em Dourados, a 233 km de C...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions