A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 15 de Outubro de 2019

20/10/2018 21:32

Bandidos atiram em PMs e abandonam carros durante perseguição

Adriano Fernandes
Carro Ford Fiesta era de um dos comparsas do roubo. (Foto: Dourados News) Carro Ford Fiesta era de um dos comparsas do roubo. (Foto: Dourados News)

Bandidos atiraram contra policiais militares, mas conseguiram fugir durante perseguição, na madrugada deste sábado (20) em Dourados, cidade a 233 quilômetros de Campo Grande. Eles deixaram um veículo Costa que haviam roubado durante a noite. Eles fugiram por uma estrada vicinal que liga os bairros Estrela Vera e Esplanada.

O roubo ocorreu no Parque das Nações I por volta de 23h. Casal – ambos de 21 anos – trafegava no GM Corsa pela Rua Venezuela e próximo ao viaduto sob a BR-163 foram abordados ao parar o veículo. 

A polícia foi acionada e iniciou as buscas. Na região do Estrela Vera perceberam o carro passando e começaram perseguição até que o motorista e o carona pararam, atiraram contra a viatura e fugiram em direção a mata ao lado da via.

Perto do local um outro veículo, Ford Fiesta, foi encontrado e a PM acredita se tratar de outro criminoso, que dava suporte na ação. Os dois carros foram apreendidos e levados ao 1º Distrito Policial de Dourados, conforme o Dourados News.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions