ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 23º

Interior

Bandidos fazem arrastão por 5 minutos em Naviraí e acabam presos

Nadyenka Castro | 27/01/2012 08:39

Adolescente de 16 anos e rapaz de 22 assaltaram um motociclista, uma loja e uma padaria. Eles resistiram à prisão, mas, acabaram indo para a cadeia

Bandidos roubaram a moto e com ela fizeram mais dois assaltos. (Foto: Divulgação/ PM)
Bandidos roubaram a moto e com ela fizeram mais dois assaltos. (Foto: Divulgação/ PM)
Policiais recuperaram produtos roubados pelos bandidos. (Foto: Divulgação/ PM)
Policiais recuperaram produtos roubados pelos bandidos. (Foto: Divulgação/ PM)

Durante cinco minutos da tarde dessa quinta-feira, dois bandidos fizeram um arrastão na área central de Naviraí, município que fica a 366 quilômetros de Campo Grande. Eles acabaram presos após o terceiro assalto.

O primeiro roubo foi a um motociclista na avenida Batayporã. Com armas de fogo e encapuzados, os assaltantes roubaram uma Honda CG 125 Fan que era pilotada por um homem. Os bandidos ainda atiraram contra a vítima, que não foi atingida.

Após roubar a moto, o alvo da dupla foi uma loja na rua Panamá. De lá foram roubados R$ 54 e dois celulares.

Em seguida, os bandidos assaltaram uma padaria na avenida Dourados. Do comércio foram levados R$ 299 e 12 cartões de créditos para celular.

Enquanto os bandidos faziam os roubos, a PM (Polícia Militar) era avisada do crime e fez patrulhamentos nos locais próximos.

Os assaltantes foram abordados no cruzamento das avenidas Campo Grande e Fátima do Sul. Ao ver os policiais, o rapaz de 22 anos, que estava na garupa da moto roubada minutos antes tentou sacar o revólver calibre 38 e entrou em luta com um policial.

O comparsa do rapaz, o adolescente, tentou ajudar o amigo e policiais civis que passavam pelo local ajudaram os militares. Os bandidos acabaram presos.

Com os assaltantes foram apreendidos os produtos roubados, o revólver e a toca.

Nos siga no Google Notícias