ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Bandidos invadem casa de coronel da Polícia Militar e levam arma

Ladrões entraram pelo muro da residência na noite de sábado (15) e levaram arma e munições

Izabela Sanchez | 16/09/2018 15:32
Ocorrência foi registrada na 1ª Delegacia de Polícia  (Luciene Carvalho/Nova News)
Ocorrência foi registrada na 1ª Delegacia de Polícia (Luciene Carvalho/Nova News)

Ladrões furtaram, na noite de sábado (15), a casa do coronel da Polícia Militar, Nilvo Vicente Perlin, atual presidente do Conselho Comunitário de Segurança, em Nova Andradina, a 300 km de Campo Grande. Segundo o site Nova News, os assaltantes levaram uma arma do policial, um revólver Taurus calibre 38, além de 12 munições do mesmo calibre.

O policial registrou boletim de ocorrência 1ª DP (Delegacia de Polícia). Conforme o site, ele teria chegado na casa, por volta das 23h45, e percebeu que o local havia sido invadido. Os cômodos da casa foram revirados e o revólver foi levado do o quarto do policial.

Segundo o site, os ladrões teriam entraram pelo muro ao romper a haste da cerca elétrica e, em seguida, arrombaram uma porta de vidro temperado que dá acesso ao interior da residência. Perlin está, conforme o portal, na reserva da corporação e comandou durante muitos anos o 8º BPM (Batalhão de Polícia Militar).

Conforme o Nova News, o caso não é o primeiro registrado recentemente envolvendo policiais como vítimas da ação de criminosos em Nova Andradina e região. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Nos siga no Google Notícias