A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 24 de Agosto de 2019

16/09/2018 15:32

Bandidos invadem casa de coronel da Polícia Militar e levam arma

Ladrões entraram pelo muro da residência na noite de sábado (15) e levaram arma e munições

Izabela Sanchez
Ocorrência foi registrada na 1ª Delegacia de Polícia  (Luciene Carvalho/Nova News)
Ocorrência foi registrada na 1ª Delegacia de Polícia (Luciene Carvalho/Nova News)

Ladrões furtaram, na noite de sábado (15), a casa do coronel da Polícia Militar, Nilvo Vicente Perlin, atual presidente do Conselho Comunitário de Segurança, em Nova Andradina, a 300 km de Campo Grande. Segundo o site Nova News, os assaltantes levaram uma arma do policial, um revólver Taurus calibre 38, além de 12 munições do mesmo calibre.

O policial registrou boletim de ocorrência 1ª DP (Delegacia de Polícia). Conforme o site, ele teria chegado na casa, por volta das 23h45, e percebeu que o local havia sido invadido. Os cômodos da casa foram revirados e o revólver foi levado do o quarto do policial.

Segundo o site, os ladrões teriam entraram pelo muro ao romper a haste da cerca elétrica e, em seguida, arrombaram uma porta de vidro temperado que dá acesso ao interior da residência. Perlin está, conforme o portal, na reserva da corporação e comandou durante muitos anos o 8º BPM (Batalhão de Polícia Militar).

Conforme o Nova News, o caso não é o primeiro registrado recentemente envolvendo policiais como vítimas da ação de criminosos em Nova Andradina e região. O caso será investigado pela Polícia Civil.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions