ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 22º

Interior

Bandidos invadem casa e matam morador de MS no Mato Grosso

Mariana Rodrigues | 13/05/2015 16:41
Cristian Peralta estava a pouco tempo no município de Mato Grosso. (Foto: Arquivo Pessoal)
Cristian Peralta estava a pouco tempo no município de Mato Grosso. (Foto: Arquivo Pessoal)

Cristian Peralta, natural de Ponta Porã, a 323 quilômetros da Capital, foi executado por bandidos em uma tentativa de assalto na manhã de terça-feira (12). O crime ocorreu em Santo Antônio Leverger (MT), cidade que fica a 32 quilômetros de Cuiabá, onde a vítima havia chegado a poucos dias.

Segundo informações policiais, Edvaldo de Campos, 32 anos, e mais um comparsa, entraram na casa da vítima e anunciaram o assalto. Assustado, ele se trancou no quarto, quando os bandidos arrombaram a porta e o executaram.

Após o homicídio a dupla fugiu em uma moto, ao serem abordados pela polícia começaram a atirar. Durante a troca de tiros Edvaldo foi atingido, mesmo ferido, ele ainda conseguiu fugir para um matagal, entrou em uma casa, roubou um carro e fez uma vítima como refém.

Em uma segunda tentativa de fuga, o bandido foi cercado por policiais que o prenderam e o encaminharam para uma unidade de saúde devido aos ferimentos, porém não resistiu e morreu durante o trajeto, conforme informou o site Brasiguaio News.

Em 2012, Cristian havia sofrido uma tentativa de homicídio na fronteira quando estava a bordo de um veículo Toyota Corolla, cor prata, placas de Ponta Porã. Na ocasião, foi surpreendido pelos atiradores que estavam em uma caminhonete Toyota de cor preta portando placa provisória.

Nos siga no Google Notícias