ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Interior

Bandidos invadem casa, fazem reféns e chamam uma das vítimas pelo nome

Crime aconteceu na noite de ontem (30), na Rua Farmacêutico Júlio Mancini, no Centro de Três Lagoas

Viviane Oliveira | 01/05/2018 10:10

Quatro pessoas da mesma família com idades entre 28 e 54 anos foram rendidas e feitas reféns por bandidos armados na casa onde vivem. O caso aconteceu na noite de ontem (30), na Rua Farmacêutico Júlio Mancini, no Centro de Três Lagoas, distante 338 quilômetro de Campo Grande. Os suspeitos ainda não foram presos.

Conforme boletim de ocorrência, dois dos quatro moradores da residência estavam na varanda, quando dois homens, um deles armado, anunciou assalto, levou as vítimas para um dos quartos onde havia uma mulher dormindo e trancou a porta.

Um dos donos do imóvel estava na sala e um dos autores chegou a chamá-lo pelo nome e dizer que ninguém iria fazer mal nenhum a ele. Pois, só queriam as joias. Após o roubo, os bandidos fugiram levando uma Yamaha Factor 125, joias e celulares.

A família gritou por socorro e os vizinhos acionaram a polícia. Em rondas, a equipe policial localizou a motocicleta e dois capacetes abandonados próximo ao local onde ocorreu o crime. Os ladrões foram identificados, mas até o fechamento deste texto não tinham sido presos. O caso foi registrado na delegacia do município.

Nos siga no Google Notícias