ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 22º

Interior

Bandidos se passam por pesquisadores e fazem funcionária refém para roubar cofre

Mariana Rodrigues | 22/10/2015 08:24

Funcionária de uma residência foi feita refém por dois homens que se passavam por pesquisadores. Após pedirem um copo com água para a vítima, eles pularam o muro, renderam a mulher, amarraram e a trancaram em um cômodo da casa que fica em Nova Andradina - distante a 300 km de Campo Grande.

De acordo com o boletim de ocorrência, ao entrar na casa, os bandidos que estavam armados, pediram para a vítima ficar calma pois só queriam o dinheiro que estava no local. A dupla levou a vítima por todos os cômodos da casa revirando tudo, até que chegarem em um quarto que estava trancado.

Eles pediram a chave, mas como a funcionária não tinha, os bandidos acabaram arrombando a porta e encontraram o cofre. Eles então, amarraram a funcionária e a trancaram no lavabo.

Os indivíduos arrastaram o cofre até a garagem e tentaram ligar um Fiat Strada, como não conseguiram, eles levaram uma Honda Biz que pertence a funcionária. A vítima acredita que mais pessoas estavam envolvidas, pois no momento em que estava trancada, ouviu várias vozes, inclusive do sexo feminino.

Segundo informações policiais, os bandidos já sabiam que havia dinheiro guardado, poie em determinado momento um dos indivíduos chegou a afirmar que o dono tinha vendido gado. Eles levaram dinheiro, joias, notebook e aparelho celular. A quantia levada pelos bandidos não foi informada.

Após o crime, policiais militares, receberam uma denúncia anônima de que na rua Florêncio de Matos, 769, havia uma motocicleta abandonada já fazia algum tempo e que a mesma estaria em funcionamento. Ao chegarem ao local constataram o fato e ao vistoriar o "baú" da Biz encontram uma carteira contendo documentos da vítima. Cerca de 150 metros do local foi encontrado também um capacete jogado em um terreno. A motocicleta foi entregue na delegacia para as providências cabíveis.

Nos siga no Google Notícias