ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Capital

Casal é mantido refém em carro durante assalto e abandonado no anel rodoviário

Liana Feitosa | 09/08/2015 13:24

Um casal foi vítima de assalto na noite deste sábado (8) em Campo Grande na praça central do bairro Maria Aparecida Predossian. Eles foram ameaçados de morte e feitos reféns por um homem por volta de 21h40.

De acordo com o registro policial, os dois, uma moça de 21 anos e um rapaz de 20, minutos após estacionarem um veículo Ford Focus em uma das ruas que dá acesso à praça, foram abordados por um homem com cerca de 1,80 m de altura que usava casaco com touca na cor azul, calça jeans e tênis preto.

Ele colocou a mão debaixo do casaco e ordenou que as vítimas entregassem o celular, além de ordenar, insistentemente, que entregassem dinheiro. No entanto, o jovem disse que não tinha nenhuma nota. Diante da negativa, o assaltante deu um soco contra o abdômen do jovem e disse que iria matá-lo.

Depois disso, ordenou que o casal entrasse no banco traseiro do carro, dizendo que ia sequestrá-los. Após vários minutos dentro do veículo, as vítimas foram deixadas no anel rodoviário de Campo Grande, próximo ao residencial Damha, fugindo com o veículo em seguida.

Por volta de 12h40 deste domingo (9) o carro foi localizado pela polícia na rua Waldomira Coelho Netto, no loteamento Nova Serrana, próximo ao condomínio Damha.

O caso foi registrado como roubo na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do bairro Piratininga.

Nos siga no Google Notícias