A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

09/08/2015 13:24

Casal é mantido refém em carro durante assalto e abandonado no anel rodoviário

Liana Feitosa

Um casal foi vítima de assalto na noite deste sábado (8) em Campo Grande na praça central do bairro Maria Aparecida Predossian. Eles foram ameaçados de morte e feitos reféns por um homem por volta de 21h40.

De acordo com o registro policial, os dois, uma moça de 21 anos e um rapaz de 20, minutos após estacionarem um veículo Ford Focus em uma das ruas que dá acesso à praça, foram abordados por um homem com cerca de 1,80 m de altura que usava casaco com touca na cor azul, calça jeans e tênis preto.

Ele colocou a mão debaixo do casaco e ordenou que as vítimas entregassem o celular, além de ordenar, insistentemente, que entregassem dinheiro. No entanto, o jovem disse que não tinha nenhuma nota. Diante da negativa, o assaltante deu um soco contra o abdômen do jovem e disse que iria matá-lo.

Depois disso, ordenou que o casal entrasse no banco traseiro do carro, dizendo que ia sequestrá-los. Após vários minutos dentro do veículo, as vítimas foram deixadas no anel rodoviário de Campo Grande, próximo ao residencial Damha, fugindo com o veículo em seguida.

Por volta de 12h40 deste domingo (9) o carro foi localizado pela polícia na rua Waldomira Coelho Netto, no loteamento Nova Serrana, próximo ao condomínio Damha.

O caso foi registrado como roubo na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do bairro Piratininga.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions