ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 15º

Interior

Bando sequestra caminhoneiro e depois de 12h devolve veículo roubado

Caso aconteceu entre a noite de ontem e a tarde deste sábado na estrada que leva a Camapuã

Guilherme Henri | 04/08/2018 17:20

Caminhoneiro de 56 anos procurou a polícia para dizer que foi sequestrado por quatro bandidos na noite de ontem (3), por volta das 23h30, na MS-436, perto de Camapuã – a 133 quilômetros de Campo Grande. A vítima afirma que ficou 12h no poder dos assaltantes, que levaram o veículo dele e depois o devolveram.

Conforme o boletim de ocorrência, o caminhoneiro detalhou a polícia que depois de ter passado pelo município de Pontinha do Cocho, no sentido Camapuã, foi abordado por duas caminhonetes. Uma delas, a vítima reconheceu ser uma Nissan Frontier chumbo, porém o outro veículo o caminheiro não conseguiu reconhecer.

Dentro dos veículos saltaram quatro homens encapuzados. O bando rendeu a vítima e o levou por uma estrada de terra até um mangueiro onde todos desceram.

O caminhoneiro conta que ficou na companhia de alguns bandidos por 12h. Além disso, ele detalhou que no momento que foi abordado pela quadrilha conseguiu ouvir um deles dizer “este dá para fazer o frete tranquilo”, referência ao caminhão que conduzia.

Já por volta das 12h deste sábado (4) os assaltantes levaram a vítima até um local próximo ao comércio conhecido como “João Sapinho”, que fica na MS-436. Lá, os bandidos devolveram o caminhão para o homem e ainda o mandaram conferir se estava tudo certo”.

Depois deste relato não há informações sobre o rumo que o bando tomou, apenas que o caminhoneiro procurou a polícia de Camapuã para registrar o sequestro seguido de cárcere privado.

Nos siga no Google Notícias