A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 21 de Outubro de 2019

03/10/2019 07:09

Bêbado, condutor causa acidente e tenta fugir para o Paraguai, mas acaba preso

Adriano Fernandes
Camionete Amarok em que o condutor seguia. (Foto: Divulgação/PM) Camionete Amarok em que o condutor seguia. (Foto: Divulgação/PM)

Um condutor, de 32 anos, foi preso nesta quarta-feira (02) após causar um acidente na BR-463 em Ponta Porã, cidade a 323 quilômetros de Campo Grande. O homem ainda tentou fugir da polícia para o Paraguai, mas acabou preso. Ele estava dirigindo embriagado.

Os policiais chegaram ao suspeito após encontrarem um outro condutor, com o seu veículo amassado à margem da rodovia. Ele estava indo fazer compras na cidade, quando seu carro foi atingido na traseira por uma camionete Amarok. Com a força do impacto o seu carro só parou fora da pista e o outro condutor, fugiu logo em seguida em alta velocidade.

A Polícia Militar então iniciou as buscas pelo suspeito até encontrá-lo. Ao notar a proximidade das viaturas o condutor tentou fugir novamente, mas acabou interceptado antes da fronteira. O homem estava visivelmente embrigado e o caso foi repassado para a PRF (Polícia Rodoviária Federal) que o prendeu e também apreendeu a camionete. 

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions