A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 19 de Outubro de 2019

15/09/2019 20:35

Bêbado e sem CNH, motorista bate na traseira de viatura da PM e acaba preso

Suspeito confessou que havia bebido três "litrões" de cerveja

Clayton Neves
Caso foi registrado na DEPAC da cidade. (Foto: Dourados News) Caso foi registrado na DEPAC da cidade. (Foto: Dourados News)

Motorista de 27 anos foi preso na madrugada deste domingo (15) depois de bater na traseira de uma viatura da Polícia Militar que passava pelo Centro de Dourados, distante 233 quilômetros de Campo Grande. O suspeito estava embriagado e não tinha carteira de habilitação.

De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, a viatura seguia na Rua Joaquim Teixeira Alves com o giroflex ligado, quando foi atingida pelo veículo Corsa conduzido pelo autor que trafegava na mesma direção. Por sorte, ninguém ficou ferido com a colisão.

Ao conversar com o suspeito, os militares notaram visível estado de embriaguez. O rapaz confessou que havia bebido três “litrões” de cerveja e que não tinha CNH. Teste do bafômetro apontou 1,19 mg de álcool por litro de sangue.

O motorista foi levado para a Depac(Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), onde o caso foi registrado, e o automóvel encaminhado para o pátio do Detran.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions