ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Interior

Bêbado, neto invade casa e espanca idoso de 75 anos

O jovem ainda ameaçou os policiais de morte e foi indiciado por desacato na delegacia da cidade

Geisy Garnes | 18/07/2021 16:52
Caso foi registrado na 1ª Delegacia de Polícia Civil de Aquidauana (Foto: Polícia Civil)
Caso foi registrado na 1ª Delegacia de Polícia Civil de Aquidauana (Foto: Polícia Civil)

Idoso de 75 anos foi espancado pelo próprio neto na madrugada deste domingo (18) em Aquidauana – a 135 quilômetros de Campo Grande. A vítima contou que rapaz de 23 anos invadiu sua casa e iniciou as agressões sem qualquer motivo. Ela usou um pedaço de madeira para se defender e o jovem acabou preso.

Conforme boletim de ocorrência, a polícia foi avisada e quando chegou ao endereço encontrou o idoso bastante machucado. Apesar de ferido, ele contou que o neto invadiu a casa completamente alterado e sem nenhuma razão começou a agredi-lo. O espancamento só parou porque a vítima conseguiu alcançar um pedaço de madeira e revidou.

Aos policiais a idoso afirmou que acabou causando um corte no supercílio do neto, que depois disso foi embora correndo. A vítima foi socorrida com lesões nos braços e nas mãos, onde deve um corte que precisou de ponto, e com dores nas costas.

Depois do primeiro atendimento, os policiais saíram em buscas do autor. O encontraram duas quadras da casa da família e levaram até uma unidade de saúde. Segundo o registro policial, o rapaz estava “bastante eufórico e em evidente estado de embriaguez”.

Ele foi algema e a todo momento gritou e ameaçou os policiais, afirmou que as equipes estavam contra ele e que denunciaria a situação. “Vocês vão morrer! a polícia tá prevaricando! estão contra mim”, teria falado várias vezes.

O caso foi registrado como lesão corporal e desacato na 1ª Delegacia de Polícia Civil de Aquidauana.

Nos siga no Google Notícias