ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 21º

Diversão

Sábado é de live solidária e oficina de “monotipia” para criançada

Thailla Torres | 17/07/2021 10:58

Thauanne Castro é uma das atrações da live solidária. (Foto: Divulgação)
Thauanne Castro é uma das atrações da live solidária. (Foto: Divulgação)

Para quem continua em casa, seguindo as recomendações de distanciamento social, tem lives e oficina especial neste sábado. Hoje a partir das 18 horas, a programação do Sesc Cultura é de música sertaneja, com live vai transmitir uma live com quatro atrações sertanejas em seu canal do Youtube.

Como atração principal se apresentarão Thauanne Castro e Gregório e os convidados Lino e Nando, Juliana Monteiro e Thaiza Nara.

A live é realizada em parceria com Lucas de Lima, Prefeitura de Aquidauana e Conselho Municipal de Turismo de Aquidauana.

Além de música, a união de artistas busca arrecadar doações para o projeto Mesa Brasil Sesc, por meio do QR Code que ficará disponível na tela ao longo da apresentação.

As doações serão destinas às famílias em situação de vulnerabilidade social, um quadro que a pandemia vem agravando.

A live será transmitida no canal do Youtube (clique aqui).

Para a criançada - E já está disponível a uma oficina de monotipia botânica e pintura geométrica para a meninada.

A monotipia é uma técnica de impressão muito simples, com a reprodução de um desenho ou mancha de cor a partir de uma prova única. Serão usadas folhas sobre linhas geométricas.

Para participar, é preciso ter em casa: 1 caixa de tinta guache, 1 pincel, 1 folha A3 branca, tipo canson, fita-crepe e folhas de diferentes tamanhos

As atividades acontecem todos os sábados e são postadas em formato de vídeos nas redes sociais do Sesc sempre às 9 horas da manhã. (clique aqui).

Curta o Lado B no Facebook. Tem uma pauta bacana para sugerir? Mande pelas redes sociais, e-mail: ladob@news.com.br ou no Direto das Ruas através do WhatsApp do Campo Grande News (67) 99669-9563.

Nos siga no Google Notícias