A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

18/04/2016 16:19

Bombeiro diz que casa na área central foi alvo de dois incêndios no mesmo dia

Helio de Freitas, de Dourados
Bombeiros controlam incêndio que atingiu casa fechada em Dourados (Foto: Eliel Oliveira)Bombeiros controlam incêndio que atingiu casa fechada em Dourados (Foto: Eliel Oliveira)

A casa localizada na Rua Antonio Emílio de Figueiredo, área central de Dourados, foi alvo de dois incêndios nesta segunda-feira (18). Bombeiros que atenderam as ocorrências suspeitam que moradores de rua, que costumam se abrigar no local, tenham provocado o fogo. A casa está fechada.

Conforme os bombeiros, o primeiro incêndio começou por volta de 11h e em poucos minutos as chamas foram controladas. No início da tarde, no entanto, o fogo ressurgiu mais forte e foram necessárias três equipes para controlar as chamas, que chegaram ao teto e deixaram preocupados vizinhos do local.

"Quando aconteceu na primeira vez, rapidamente combatemos o fogo com duas viaturas e depois foi mais grave o incêndio, contamos com três viaturas e o fogo atingiu o madeiramento e o teto, sendo controlado em menos de uma hora por nossa equipe", afirmou ao site Dourados News o bombeiro Aran, que comandou as equipes. Segundo ele, no local foram encontradas uma colcha e garrafas de cachaça.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions