ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Interior

Bombeiro é ferido com cinco tiros ao socorrer estudante em escola

Polícia vai investigar suposta desavença entre autor e vítima

Thiago de Souza | 17/08/2015 20:13

Um soldado, de 26 anos, do Corpo de Bombeiros, levou cinco tiros, sendo um deles na face, quando atendia uma ocorrência na Escola Municipal Major Francisco Faustino Dias, por volta das 17h, desta segunda-feira (17), no Bairro Santo Antônio, em Paranaíba, a 413 quilômetros de Campo Grande. O militar segue internado, mas os disparos não atingiram nenhum órgão letal.

De acordo com o Jornal Tribuna Livre, o soldado e sua equipe chegaram à escola para atender um aluno. No momento em que colocavam o garoto dentro da viatura, um homem de 33 anos, que chegou em uma Honda Biz, disparou seis vezes contra o soldado, acertando cinco deles no militar. O outro tiro acertou a porta traseira da viatura.

A vítima sofreu um tiro na face, um no braço esquerdo, um no braço direito, um na região pélvica (região abaixo do abdômen) e um na região cervical.

O atirador fugiu do local. O soldado, que perdeu bastante sangue, foi socorrido por colegas de farda e levado à Santa Casa de Paranaíba.

A Polícia já investiga o caso e vai averiguar uma suposta desavença entre o atirador e o soldado. A primeira ocorrência na escola era real, o que afasta a possibilidade de uma emboscada, porém a Polícia acredita que o suspeito tenha seguido a equipe dos Bombeiros para cometer o crime.

Nos siga no Google Notícias