ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 17º

Capital

Chamas se alastram em terreno e Bombeiros tentam apagar com abafadores

Priscilla Peres e Mariana Rodrigues | 11/08/2015 16:35
Bombeiros usam abafadores para tentar apagar as chamas. (Foto: Marcos Ermínio)
Bombeiros usam abafadores para tentar apagar as chamas. (Foto: Marcos Ermínio)

Uma equipe do Corpo de Bombeiros tenta há cerca de duas horas, apagar o incêndio de um terreno de 10 hectares no bairro Rita Vieira, em Campo Grande. O terreno é particular e está cercado, o que impede a entrada do caminhão de apoio no local.

Os bombeiros tentam apagar as chamas de forma manual, utilizando abafadores, já que não é possível entrar com o caminhão no terreno. O fogo se alastrou e já atingem uma chácara e uma reserva próximas ao local.

A fumaça provocada pelo incêndio da para ser vista da avenida Lúdio Coelho, há cerca de 5 km da rua José Vilela Bastos, onde está localizado o terreno. Segundo os bombeiros, o proprietário do local será notificado formalmente, pois o terreno deveria estar limpo.

Morador próximo, Fabio Santos, 34, afirma que na hora em que viu, o fogo já tinha tomado conta de todo o terreno. Ele também conta que esse não é o primeiro foco de incêndio na região e que as chamas são frequentes. A suspeita é de que o calor e o tempo seco tenham provocado o incêndio.

(Foto: Marcos Ermínio)
(Foto: Marcos Ermínio)
Nos siga no Google Notícias