A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 22 de Setembro de 2017

24/09/2015 08:03

Bombeiros encontram corpo de jovem de 19 anos desaparecido em rio

Viviane Oliveira
Corpo do rapaz foi encontrado hoje. (Foto: O Pantaneiro - reprodução/Facebook)Corpo do rapaz foi encontrado hoje. (Foto: O Pantaneiro - reprodução/Facebook)

Foi encontrado nesta manhã (24), o corpo de João Felipe Matos, 19 anos, que havia desaparecido na tarde da última terça-feira (22), no Rio Aquidauana, na região conhecida como Corredeira do Morcego, em Camisão, distrito de Aquidauana, distante 135 quilômetros de Campo Grande.

João Felipe e os amigos atravessaram o rio a nado, mas no retorno foram surpreendidos pela forte correnteza e o jovem não conseguiu concluir o trajeto. Um amigo tentou ajudá-lo, mas não conseguiu, de acordo com o site O Pantaneiro.
Equipes do Corpo de Bombeiros iniciaram as buscas no mesmo dia em que o jovem desapareceu, mas o corpo foi encontrado apenas hoje.

Em março deste ano, Antônio Farias Domingos, 49 anos, também morreu no Rio Aquidauana, mas na cidade de Corguinho, a 88 quilômetros de Campo Grande. Antônio era funcionário público e trabalhava como mecânico na prefeitura da cidade. 

Na época, a assessoria de imprensa da prefeitura informou que tem um projeto de revitalização da área e, enquanto não era liberado o recurso, fazia reparos e orientava a população.

Detran abre inscrições para passeios ciclísticos no interior de MS
O Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul) abriu hoje (21) as inscrições para os passeios ciclísticos da Semana Nacional d...
UFGD encerra amanhã evento que apresenta carreiras a 2 mil alunos
A UFGD (Universidade Federal da Grande Dourados) encerra nesta sexta-feira (22) o evento “FaculdadeAberta”. No total, cerca de 2 mil alunos do 3º ano...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions