ACOMPANHE-NOS    
JULHO, QUINTA  29    CAMPO GRANDE 

Interior

Bombeiros fazem novas buscas por homem que desapareceu em rio ontem

Homem foi visto caindo no rio Brilhante ontem à tarde; buscas foram suspensas no início da noite e retomadas nesta manhã

Por Helio de Freitas, de Dourados | 27/01/2017 10:49
Buscas foram iniciadas ontem (Foto: Olimar Gamarra/Rio Brilhante em Tempo Real)
Buscas foram iniciadas ontem (Foto: Olimar Gamarra/Rio Brilhante em Tempo Real)

Bombeiros do 2º Grupamento em Dourados retomaram na manhã de hoje (27) as buscas ao homem que caiu na tarde de ontem no rio Brilhante, município de mesmo nome, a 160 km de Campo Grande. Testemunhas viram o momento em que o home caiu da ponte na BR-163.

Em cima da ponte foi encontrada a carteira de trabalho de Ricardo Gauto, morador em Campo Grande, que teria saído de casa ontem de manhã e não retornou mais.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, as buscas foram feitas por cerca de uma hora no fim da tarde de ontem. O resgate percorreu 1,5 km no rio, mas nada foi encontrado. Com a escuridão, as buscas foram suspensas e retomadas hoje.

Há cinco meses, Gauto chegou a ser levado por um fazendeiro de Rio Brilhante à delegacia da cidade, onde ele disse que tinha sido sequestrado por dois homens em Prudência Thomaz.

Na época, Gauto afirmou ter sido jogado pelos sequestradores da mesma ponte, mas teria conseguido sair do rio e buscar ajuda na fazenda. A família foi à delegacia e revelou que Ricardo tomava remédios controlados e provavelmente o sequestro era uma invenção.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário