A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 19 de Agosto de 2018

29/09/2016 13:09

Bombeiros localizam em rio corpo de guarda municipal desaparecido

Guarda municipal fazia tratamento contra repressão e estava desaparecido desde ontem, quando saiu para ir ao médico

Helio de Freitas, de Dourados
Corpo de guarda municipal foi localizado hoje em rio (Foto: Sidney Bronka/94 FM)Corpo de guarda municipal foi localizado hoje em rio (Foto: Sidney Bronka/94 FM)

Foi encontrado por volta de 12h30 de hoje em Dourados, a 233 km de Campo Grande, o corpo do guarda municipal Leandro Oliveira Santos, 31. Ele estava desaparecido desde ontem de manhã, depois que saiu de casa, no Jardim Terra Roxa, para ir ao médico. Leandro fazia tratamento contra repressão.

De acordo com o comandante do 2º Grupamento do Corpo de Bombeiros, tenente-coronel Flávio Pereira Guimarães, o corpo foi encontrado no Rio Dourados, na região conhecida como Porto Cambira, a cerca de 20 km do perímetro urbano. As equipes permanecem no local para fazer a remoção do corpo.

O carro de Leandro, um Fiat Palio azul, tinha sido encontrado na noite de terça-feira (27) na ponte sobre o rio, na MS-156, perto do local onde o corpo foi localizado hoje. A principal suspeita é de suicídio.

O comandante da Guarda Municipal, inspetor João Vicente Chencarek, informou hoje que Leandro estava de atestado de 14 dias para tratamento médico.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions