ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JUNHO, SÁBADO  22    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Bombeiros procuram por homem desaparecido há 3 dias após se afogar em rio

Toni de Lima França Câmara desapareceu na quarta-feira (1º), na cachoeira do Rio Amambai

Por Bruna Marques | 03/05/2024 09:09
Bombeiros na cachoeira do Rio Amambai, local onde Toni se afogou (Foto: Direto das Ruas)
Bombeiros na cachoeira do Rio Amambai, local onde Toni se afogou (Foto: Direto das Ruas)

Pelo terceiro dia, equipes do Corpo de Bombeiros procuram por homem identificado como Toni de Lima França Câmara, 26 anos, que desapareceu após se afogar no Rio Amambai, na quarta-feira (1º), em Juti, distante 4311 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, quatro militares estão no local, na manhã desta sexta-feira (3), fazendo buscas, com o auxílio de equipamento de mergulho e barco. O local onde Toni se afogou é área de cachoeira e contém muitas pedras.

Mesmo sabendo que o local é perigoso e que sempre ocorre afogamento, a população continua frequentando a cachoeira como forma de lazer. “Volta e meia acontecem acidentes lá, é comum. Inclusive embarcações já naufragaram por lá”, informou o subtenente Almeida.

Conforme apurado pelo site Ligado na Notícia, Toni é morador do Bairro João Paulo II, em Dourados. Ele tomava banho com os amigos, na região conhecida como “Salto Pirapora”. Após entrar na cachoeira, ele foi levado pela correnteza.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias