ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 23º

Interior

Bombeiros procuram por jovem de 20 anos que teria se afogado em lago

Este é o segundo possível caso de afogamento em rios do Estado em menos de 48 horas; jovem nadava na companhia de amigos

Liniker Ribeiro | 26/12/2017 09:10
Equipe do Corpo de Bombeiros durante atividades de busca e salvamento (Foto: Vicentina News)
Equipe do Corpo de Bombeiros durante atividades de busca e salvamento (Foto: Vicentina News)

Mergulhadores do Corpo de Bombeiros de Fátima do Sul, a 246 quilômetros de Campo Grande, realizam buscas por um jovem de 20 anos que teria se afogado em um lago, na noite de ontem (25).

Segundo o Corpo de Bombeiros local, o jovem estaria nadando no local, por volta das 23h30, quando tudo aconteceu. Policiais militares e civis também estiveram no local, mas as buscas por água só puderam começar na manhã de hoje, por conta da claridade.

O local do afogamento fica na orla na cidade, próximo a ponta do rio Dourado, na região do bairro Pioneiro. O jovem estava na companhia de amigos, que acionaram os bombeiros.

Este é o segundo possível afogamento em rios do Estado, em menos de 48 horas. No domingo à noite, um jovem de 25 anos desapareceu após um barco virar no rio Paraguai-Mirim, em Corumbá, a 419 quilômetros da Capital.

As buscas foram interrompidas na noite de ontem e retomadas na manhã de hoje. O barco conduzido por Márcio Antônio Rodas Franco afundou próximo ao Porto da Pedreira, 70 quilômetros da região urbana da cidade.

Nos siga no Google Notícias