ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEGUNDA  29    CAMPO GRANDE 29º

Interior

Bombeiros resgatam mulher presa em carro levado por correnteza

A motorista foi socorrida consciente e sem ferimentos graves

Mylena Fraiha | 09/03/2023 18:25

Durante forte chuva, ocorrida na manhã de hoje (9), um carro foi arrastado pela correnteza e jogado para fora da estrada vicinal conhecida como “Travessão da Onça”, na zona rural de Vicentina, município localizado a 255 km da Capital. A motorista foi socorrida consciente e sem ferimentos graves.

Por volta das 11h, uma chuva torrencial caiu na região e transbordou algumas estradas e pontes. Durante esse momento, a motorista Celina Pereira de Souza, de 58 anos, teve o veículo, modelo Ford Ka, levado pela correnteza e tombado em um córrego que havia transbordado.

Celina estava dentro do veículo, mas conseguiu ligar para um amigo, que chamou a PM (Polícia Militar). Em sequência, a PM acionou o Corpo de Bombeiros de Fátima do Sul, que se dirigiu ao local.

De acordo com o tenente Balduíno, do Corpo de Bombeiros de Fátima do Sul, a condutora estava presa no interior do veículo fazia 40 minutos, sem conseguir sair, já que o veículo estava quase submerso pela água e preso em uma forte enxurrada.

Um grupo de três homens entrou na área alagada e fez o resgate de Celina. Ela estava muito abalada, mas não tinha nenhum ferimento grave.

Contou que seguia para casa, localizada na quinta Linha, zona rural de Vicentina, quando tentou atravessar uma área alagada da estrada e foi levada pela forte correnteza do córrego.

Além do Corpo de Bombeiros, agentes da PM e moradores da região ajudaram no resgate da vítima.

Nos siga no Google Notícias