A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 23 de Novembro de 2017

22/06/2012 06:49

Bombeiros retomam buscas a motorista que caiu em rio em Terenos

Francisco Júnior
Local onde aconteceu o acidente. (Foto: Rodrigo Pazinato)Local onde aconteceu o acidente. (Foto: Rodrigo Pazinato)

Militares do Corpo de Bombeiros retomam na manhã de hoje as buscas ao motorista Jaime Gomes, de 50 anos, que caiu no rio Piraputanga, no final da tarde ontem, em Terenos. Uma equipe com cincos bombeiros está em deslocamento para o local. Entre os militares, constam dois mergulhadores.

A vítima conduzia uma S-10 e tinha como passageiros Rodinei Vieira, de 31 anos, a esposa Cristina, de 28 anos, e o filho do casal de 3 anos. Os quatros seguiam para a fazenda Vertente, que fica 37 quilômetros do Centro Terenos, onde trabalham.

O motorista perdeu o controle da camionete e despencou da ponte que passa sobre o rio.

Rodinei conseguiu tirar a esposa e o filho de dentro do veículo. Já o motorista ficou preso e foi pela correnteza junto com a camionete.



A FAMILHA DESSE SENHOR TEM QUE COBRAR UMA INDENIZAÇÃO BEM GORDA DO PODER PUBLICO, PORQUE ESSA PONTE, PRA QUEM NÃO CONHECE EM DIA DE CHUVA OU NÃO E UM PERIGO NÃO TEM SINALIZÇÃO NENHUMA FICA BEM EM UMA CURVA, E PRA ISSO EXISTE DINHEIRO PRA FAZEREM OBRAS DECENTES PARA O POVO, ENQUANTO ISSO AS EMPREITEIRAS SO ENRRIQUECEM COM NOSSO DINHEIRO
 
TEREZINHA DE FATIMA em 22/06/2012 08:08:58
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions