ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Bombeiros suspendem buscas por 7ª vítima de naufrágio

A procura será retomada nas primeiras horas da manhã deste domingo (17)

Adriano Fernandes | 16/10/2021 19:36
Equipe de mergulhadores que está atuando nas buscas pela vítima. (Foto: Divulgação) 
Equipe de mergulhadores que está atuando nas buscas pela vítima. (Foto: Divulgação)

O Corpo de Bombeiros suspendeu por volta das 19h30 deste sábado (16) as buscas por Fernando Rodrigues Leão, de 44 anos, última vítima desaparecida no naufrágio de uma embarcação no Rio Paraguai, em Corumbá, a 446 quilômetros de Campo Grande, nesta sexta-feira (15). A procura será retomada nas primeiras horas da manhã deste domingo (17).

No final desta tarde o grupamento divulgou que a vítima pode estar em um lugar de difícil acesso. "Estamos traçando algumas estratégias para poder alcançar e resgatar esta que é a sétima vítima", comentou o capitão Bueno, do Corpo de Bombeiros de Corumbá, militar que está à frente das operações de mergulho no Rio Paraguai.

Tragédia - 21 pessoas estavam na embarcação que virou durante temporal de ontem. 14 pessoas conseguiram flutuar, segurar no barco e aguardar socorro. Sete ficaram desaparecidas nas águas e, até o momento, seis foram encontradas mortas após buscas do Corpo de Bombeiros e Marinha do Brasil.

As vítimas são os irmãos Geraldo Alves de Souza, de 78 anos, e Olímpio Alves de Souza, 71; Fernando Gomes de Oliveira, 49 anos e Thiago Souza Gomes, de 18 anos, pai e filho e também Vitor Celestino Francelino, de 64 anos e Mauro Rodrigues Canavarro, de 49 anos. Fernando Rodrigues Leão é o único passageiro que continua desaparecido.

Nos siga no Google Notícias