ACOMPANHE-NOS    
DEZEMBRO, DOMINGO  05    CAMPO GRANDE 29º

Interior

Duas vítimas de naufrágio no Rio Paraguai são irmãos de 71 e 78 anos

Sete pessoas estavam desaparecidas nas águas e seis já foram encontradas pelos Bombeiros e Marinha

Por Dayene Paz | 16/10/2021 16:40
Grupo em foto antes de partir para pescaria. (Foto: Thamiris Furquim/Arquivo Pessoal)
Grupo em foto antes de partir para pescaria. (Foto: Thamiris Furquim/Arquivo Pessoal)

Duas das seis vítimas que já foram encontradas após naufrágio de uma embarcação no Rio Paraguai, em Corumbá, a 446 quilômetros de Campo Grande, nesta sexta-feira (15), são os irmãos Geraldo Alves de Souza, de 78 anos, e Olímpio Alves de Souza, 71.

21 pessoas estavam na embarcação que virou durante temporal de ontem. 14 pessoas conseguiram flutuar, segurar no barco e aguardar socorro. Sete ficaram desaparecidas nas águas e, até o momento, seis foram encontradas mortas após buscas do Corpo de Bombeiros e Marinha do Brasil.

Fernando Rodrigues Leão, de 44 anos, continua desaparecido, então as buscas seguem até o anoitecer por equipes do Corpo de Bombeiros de Mato Grosso do Sul e Marinha do Brasil.

Além de Geraldo e Olímpio, outras vítimas foram identificadas, são elas: Fernando Gomes de Oliveira, 49 anos e Thiago Souza Gomes, de 18 anos, pai e filho e também Vitor Celestino Francelino, de 64 anos.

Acidente - 12 pessoas que estavam na embarcação de nome Carcará são de Rio Verde de Goiás e nove de Mato Grosso do Sul. O grupo de Rio Verde saiu da cidade no dia 8 de outubro para pescar e já estavam voltando para casa, a 5 km do Porto Geral de Corumbá, quando ocorreu o acidente.

Parte do grupo resgatado após o naufrágio. (Foto: Diário Corumbaense)
Parte do grupo resgatado após o naufrágio. (Foto: Diário Corumbaense)

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário