ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 20º

Interior

Duas vítimas de naufrágio no Rio Paraguai são irmãos de 71 e 78 anos

Sete pessoas estavam desaparecidas nas águas e seis já foram encontradas pelos Bombeiros e Marinha

Dayene Paz | 16/10/2021 16:40
Grupo em foto antes de partir para pescaria. (Foto: Thamiris Furquim/Arquivo Pessoal)
Grupo em foto antes de partir para pescaria. (Foto: Thamiris Furquim/Arquivo Pessoal)

Duas das seis vítimas que já foram encontradas após naufrágio de uma embarcação no Rio Paraguai, em Corumbá, a 446 quilômetros de Campo Grande, nesta sexta-feira (15), são os irmãos Geraldo Alves de Souza, de 78 anos, e Olímpio Alves de Souza, 71.

21 pessoas estavam na embarcação que virou durante temporal de ontem. 14 pessoas conseguiram flutuar, segurar no barco e aguardar socorro. Sete ficaram desaparecidas nas águas e, até o momento, seis foram encontradas mortas após buscas do Corpo de Bombeiros e Marinha do Brasil.

Fernando Rodrigues Leão, de 44 anos, continua desaparecido, então as buscas seguem até o anoitecer por equipes do Corpo de Bombeiros de Mato Grosso do Sul e Marinha do Brasil.

Além de Geraldo e Olímpio, outras vítimas foram identificadas, são elas: Fernando Gomes de Oliveira, 49 anos e Thiago Souza Gomes, de 18 anos, pai e filho e também Vitor Celestino Francelino, de 64 anos.

Acidente - 12 pessoas que estavam na embarcação de nome Carcará são de Rio Verde de Goiás e nove de Mato Grosso do Sul. O grupo de Rio Verde saiu da cidade no dia 8 de outubro para pescar e já estavam voltando para casa, a 5 km do Porto Geral de Corumbá, quando ocorreu o acidente.

Parte do grupo resgatado após o naufrágio. (Foto: Diário Corumbaense)
Parte do grupo resgatado após o naufrágio. (Foto: Diário Corumbaense)

Nos siga no Google Notícias