ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 22º

Interior

Brasilândia comemora 53 anos com festival de dança e shows

Eventos serão realizados na Praça da Pedra, a partir das 18h30; de acordo com o IBG, aproximadamente 11,8 mil pessoas moram no município

Liniker Ribeiro | 25/04/2018 08:38
Facahda da prefeitura de Brasilândia (Foto: Prefeitura)
Facahda da prefeitura de Brasilândia (Foto: Prefeitura)

O município de Brasilândia – distante 355 quilômetros de Campo Grande – completa 53 anos de emancipação, nesta quarta-feira (25). Em comemoração ao aniversário da cidade, a prefeitura divulgou uma programação especial de eventos que serão realizados na próxima sexta-feira (27).

A festa começa às 18h30, na Praça da Pedra, com o Festival de Dança das Escolas Municipais. O evento, que tem como objetivo envolver os alunos da rede municipal em manifestações artísticas através da dança, é realizado pela prefeitura em parceria com ACIABRA (Associação Comercial, Industrial e Agropastoril de Brasilândia).

Logo após o festival, sobem ao palco a dupla campo-grandense Victor Gregório e Marco Aurélio. Os cantores animam a festa com sucessos como “Meu amigo Radialista”, “Roubando amores” e “Pra tu ver”.

Na mesma noite, logo após o show da dupla, a diversão fica por conta da banda Santa Ifigênia, da cidade de São José do Rio Preto (SP), fundada em 2003. Com 10 integrantes, a banda promete encerrar a festa com ritmos e músicas que são sucesso no momento.

Atualmente, a estimativa do IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística), de 2017, aponta para 11.864 moradores, na cidade.

Nos siga no Google Notícias