A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

24/01/2016 20:15

Brasileira é encontrada morta com sinais de esfaqueamento em igreja

Alan Diógenes

Uma brasileira e encontrada morta em uma sala em construção no interior de uma igreja na cidade paraguaia de Bella Vista Norte, na fronteira com Mato Grosso do Sul, a 323 quilômetros de Campo Grande.

Conforme o site Porã News, a mesma foi identificada como Claudia Medina, 35 anos, no Bairro Primavera de Bela Vista, que por volta das 15h de ontem foi encontrada no interior de uma sala em construção da Igreja Maria Auxiliadora com um corte profundo na região do pescoço.

Ela foi encontrada por pedestres que transitavam pelo local e imediatamente comunicaram o fato aos agentes da Polícia Nacional do Paraguai, que alertaram ao agente do Ministério Publico, Martin Areco, que ordenou aos peritos da policia paraguaia a realização dos trabalhos de praxe e posteriormente que o corpo da vitima seja transportado ao IML da cidade a fim de que algum familiar realize a identificação e retire o corpo.

Ate o momento não existe evidencias que apontem ao autor do violento crime, mas os agentes da comisaria local realizarão as investigações a fim de elucidar em que situação a mesma foi executada.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions