A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 17 de Outubro de 2019

27/04/2019 09:12

Brasileiro e adolescente paraguaio são executados a tiros na fronteira

Catarinense foi morto no quintal de casa em Pedro Juan Caballero; já adolescente foi morto em outro ponto da cidade

Helio de Freitas, de Dourados

Mais duas pessoas foram mortas a tiros na Linha Internacional que separa Ponta Porã (MS) de Pedro Juan Caballero, no Paraguai. Os crimes ocorreram na noite de ontem (26) em bairros diferentes da capital do departamento (equivalente a estado) de Amambay.

A primeira execução ocorreu por volta de 20h, no bairro Maria Victoria, e teve como vítima o brasileiro João Carlos Soares Pinto da Silva, 29, oriundo de Santa Catarina.

Ele estava no quintal da casa onde morava em Pedro Juan Caballero quando foi alvejado a tiros. João Carlos chegou a ser socorrido ao hospital regional da cidade, mas morreu em seguida.

Já por volta de meia-noite, no bairro Obrero, um adolescente de 15 anos de idade, que não teve a identidade revelada pela polícia, foi baleado por dois atiradores e morreu no local.

Ceferiano Sánchez Fretes, 25, com antecedentes por assassinato em 2016, e o estudante Freddy César Ortiz González, 23, moradores no mesmo bairro, foram presos em flagrante acusados pela morte do adolescente. Ainda não há detalhes do motivo do crime.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions