A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 17 de Agosto de 2019

24/04/2019 19:09

Homem é executado com oito tiros em frente a lava-rápido em Dourados

A polícia ainda não tem pista dos matadores, mas suspeita que o crime tenha relação com a disputa pelo controle de pontos de venda de drogas

Helio de Freitas
Peritos fazendo os levantamentos no local da execução. (Foto: Adilson Domingos) Peritos fazendo os levantamentos no local da execução. (Foto: Adilson Domingos)
Rodrigo Gonçalves de Oliveira acumulava diversas passagens pela polícia. (Foto: Direto das Ruas) Rodrigo Gonçalves de Oliveira acumulava diversas passagens pela polícia. (Foto: Direto das Ruas)

Rodrigo Gonçalves de Oliveira, 31, o Digão, foi executado com oito tiros no final da tarde desta quarta-feira (24) na Rua Tuiuiu, no Jardim Pantanal em Dourados, a 233 km de Campo Grande. Uma câmera de segurança instalada perto do local do crime gravou o momento em que quatro homens em duas motos, chegaram ao local e começaram a atirar.

Conhecido nos meios policiais com vários antecedentes criminais, Digão tomava tereré em frente ao lava-rápido Lava Car Pantanal de sua propriedade, na região norte da cidade, quando bandidos em duas motos chegaram e começaram a atirar.

O homem levou quatro tiros nas costas e outros quatro na nuca, disparados de pistolas calibre 9 milímetros à curta distância. Familiares contaram que Digão vinha sofrendo ameaças de morte. A polícia ainda não tem pista dos matadores, mas suspeita que o crime tenha relação com a disputa pelo controle de pontos de venda de drogas.

Veja abaixo as imagens do momento do ataque e do local do crime:

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions