ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 28º

Interior

Brasileiro é morto com tiro de escopeta na fronteira com o Paraguai

Caroline Maldonado | 28/01/2016 12:32

Rodrigo Rafael Ramoa Flores, 24 anos, foi baleado e morreu, em Capitan Bado, cidade paraguaia que faz fronteira com Coronel Sapucaia, a 400 quilômetros de Campo Grande.

O assassinato ocorreu próximo ao córrego Aguaraymi, por volta das 19h30 de ontem (27). Outro homem também foi baleado e encaminhado para atendimento em Campo Grande, depois de passar pelo centro de saúde do país vizinho.

Segundo o jornal Porã News, José Aparecido da Silva, 52 anos, foi socorrido por moradores da fazenda Santa Maria. Policiais paraguaios investigam o caso, sem contar com testemunhas, pois não havia outras pessoas no local no momento do crime.

Os tiros encontrados nas vítimas eram de escopeta, uma espingarda geralmente utilizada para caça. A suspeita é de que o assassinato tenha ocorrido durante assalto, mas outras hipóteses não são descartados pela Polícia do Paraguai. A Santa Casa informou que José Aparecido não deu entrada no pronto-socorro e os hospitais Universitário e Regional não informaram se receberam o paciente.

Nos siga no Google Notícias