A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 23 de Outubro de 2019

18/09/2018 21:33

Brasileiro foragido da justiça é morto a tiros em estrada na fronteira com MS

Policia acredita que execução tenha relação com algum ajuste de contas do narcotráfico

Adriano Fernandes
Policial paraguaio ao lado do corpo da vítima. (Foto: Porã News) Policial paraguaio ao lado do corpo da vítima. (Foto: Porã News)

Um brasileiro que estava foragido da justiça foi morto a tiros nesta terça-feira (18) em uma estrada vicinal da colônia Umbu, na cidade paraguaia de Capitan Bado que faz fronteira com Coronel Sapucaia, cidade que fica a cerca de 400 quilômetros de Campo Grande.

Gian Carlos Dias da Silva Carvalho, de 26 anos, seguia em uma motocicleta da marca estrangeira Kenton, azul, sem placas quando foi atingido por vários disparos de pistola do calibre .40. Testemunhas que passavam pela região alertaram os investigadores da Delegacia de Casos Puníveis da Policia Nacional do Paraguai que estiveram no local.

A vítima morreu na hora e não portava documentos, mas foi reconhecido esta tarde (18) pela esposa no IML (Instituto Médico Legal) de Capitan Bado. Investigadores da Divisão de Homicídios e da Polícia Técnica da região acreditam que a execução tenha relação com algum ajuste de contas do narcotráfico que atua na região de fronteira.

Gian Carlos era de São Jose do Rio Preto, São Paulo, mas não há informações sobre por qual crime ele estava foragido da justiça brasileira, ainda conforme o Porã News.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions