A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 24 de Novembro de 2017

31/01/2015 20:01

Briga de vizinhos termina em tiros e vítima corre risco de morte

Daniel Machado
Um dos tiros atingiu o abdômen de Nilson Ferreira de Azevedo. (Foto: TL Notícias)Um dos tiros atingiu o abdômen de Nilson Ferreira de Azevedo. (Foto: TL Notícias)

Uma discussão entre vizinhos não acabou nada bem na tarde deste sábado (31) no município de Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande.

Segundo testemunhas, por volta das 18h50, no bairro Vila Haro, o operador de máquinas Nilson Ferreira de Azevedo, de 44 anos, estava na frente de sua residência quando foi abordado pelo vizinho, Antônio Costa de Oliveira, também de 44 anos, que bebia no bar da esquina e, após discussão, sacou a arma de fogo e efetuou vários disparos. Um deles, atingiu o abdômen de Nilson à queima-roupa.

O autor já possui passagens policiais por furto, ameaça e lesão corporal. Ele fugiu de bicicleta logo após disparar os tiros e ainda não foi localizado pela polícia.

A equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) esteve no local e levou a vítima ao Hospital Auxiliadora em estado grave. Nilson corre risco de morte.

O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC) de Três Lagoas.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions