Vídeo mostra briga que acabou com trabalhador esfaqueado dentro de empresa
Vídeo de câmera de segurança registrou a confusão e os dois envolvidos foram hospitalizados
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
Uma briga entre trabalhadores de uma cerealista em Maracaju, cidade a 159 quilômetros de Campo Grande, resultou em dois homens esfaqueados na noite de segunda-feira (7). Um dos envolvidos foi atingido no abdômen e o outro no ombro. O incidente foi registrado por câmeras de segurança e ambos foram levados ao hospital, onde um precisou de cirurgia e o outro teve suspeita de fratura na clavícula. O caso foi registrado como lesões corporais recíprocas na delegacia local, mas o motivo da briga ainda não foi esclarecido.
Briga entre trabalhadores de uma cerealista terminou com dois esfaqueados na noite de segunda-feira (7). Um dos envolvidos foi atingido no abdômen e o outro no ombro. O caso foi filmado por câmera de segurança e registrado como lesões corporais recíprocas na Delegacia de Maracaju, cidade a 159 quilômetros de Campo Grande.
Na gravação é possível ver o momento em que os dois trabalhadores saem detrás de uma estrutura metálica. Eles estão em luta corporal e um dos dois é jogado no chão, depois agredido com chutes. O outro segura um pedaço de madeira e bate na cabeça do colega que cai novamente. Outros funcionários do local tentam conter o homem que parece bastante nervoso.
De acordo com o boletim de ocorrência. O rapaz de 27 anos e o homem de 41, foram levados para o Hospital Soriano Correa, onde a PM (Polícia Militar) foi acionada. Ambos estavam com ferimentos de faca. A esposa do mais velho contou que estava em casa quando recebeu a ligação sobre a briga.
A mulher relatou que o marido esfaqueou o rapaz no abdômen e depois foi atingido pela paulada na cabeça e ferido com faca no ombro, no entanto, ele afirmou que tinha caído no local de trabalho. O mais novo precisou passar por cirurgia e o mais velho estava com suspeita de fratura na clavícula.
O motivo da briga não foi esclarecido e o caso registrado na delegacia como lesões corporais reciprocas.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.