ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Interior

"Brincadeira" pode ter matado motociclista encontrado em avenida domingo

Jean de Oliveira foi encontrado morto perto de uma motocicleta na madrugada de domingo, em Três Lagoas

Ana Paula Chuva | 28/07/2021 14:42
Jean foi achado morto em avenida perto de motocicleta (Foto: Rádio Caçula)
Jean foi achado morto em avenida perto de motocicleta (Foto: Rádio Caçula)

Uma brincadeira entre amigos pode ter resultado na morte do motociclista, Jean de Oliveira, 29 anos, achado na Avenida Jamil Jorge Salomão, em Três Lagoas, cidade a 323 km de Campo Grande, na madrugada do domingo (25).

Equipe da perícia técnica esteve no local e encontrou uma parte da carenagem, que não seria da motocicleta pilotada pela vítima. Com isso, realizaram buscas nas redes sociais e encontraram um jovem de 24 anos, amigo da vítima, dono do outro veículo envolvido no acidente.

O rapaz, que não teve a identidade revelada, contou aos policiais do SIG (Setor de Investigações Gerais) que ele e Jean ingeriram bebida alcoólica naquela noite e depois seguiram para um rancho onde ficariam.

A dupla passou em frente a um condomínio no caminho e percorreu cerca de 200 metros em alta velocidade, quando a vítima acabou batendo na traseira da moto do amigo. Jean caiu e foi arrastado pela moto.

O rapaz percebeu que Jean estava em estado crítico e então acionou o resgate. Quando viu as viaturas se aproximando, levantou a moto e fugiu do local do acidente. Além disso, ele também apresenta ferimentos que teriam sido causados pelo acidente.

(Com informações site Rádio Caçula)

Nos siga no Google Notícias