ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JUNHO, SEXTA  14    CAMPO GRANDE 28º

Interior

“Bundalelê” de adolescentes em ginásio causa demissão de diretor de esportes

Segundo a Polícia Civil, que abriu investigação dos fatos, as imagens configuram ato obsceno

Por Dayene Paz e Sidney Assis, de Coxim | 25/05/2024 15:48

Após "viralizar" vídeo em que adolescentes aparecem pelados e mostrando as partes íntimas dentro do ginásio de esportes Dione Grison Dutra, em Sonora, cidade a 362 km de Campo Grande, a prefeitura demitiu o diretor de Esportes, professor Marcos Roberto Preza.

A exoneração do servidor foi publicada no Diário Oficial da Assomasul (Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul) desta sexta-feira (24). Inconformados com a decisão, amigos, professores e alunos iniciaram campanha em defesa do diretor, alegando injustiça.

Nas imagens, os jovens aparecem fazendo brincadeiras enquanto tiram as roupas. Em determinado momento, ficam mostrando as partes íntimas para a câmera. O vídeo tomou uma proporção maior que a esperada e circula em grupos de WhatsApp e nas redes sociais.

Segundo a Polícia Civil, que abriu investigação dos fatos, as imagens configuram ato obsceno e os jovens podem responder pelo crime, com pena de até um ano de detenção.

“Recebemos diversas denúncias sobre o ocorrido, onde jovens mostravam suas partes íntimas, e iniciamos as investigações. Todos foram identificados, serão intimados a comparecer na delegacia e, posteriormente, responsabilizados por ato obsceno”, afirmou o delegado Allan Patrick, ao site Idest.

A reportagem tentou contato com Marcos Preza e com o prefeito Enelto Ramos, mas sem sucesso. O espaço encontra-se aberto.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias