ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JUNHO, SEGUNDA  17    CAMPO GRANDE 25º

Interior

Cabo do Exército morre após bater motocicleta em caminhão-baú

Welisson Leite chegou a ser transferido para Campo Grande, mas não resistiu aos ferimentos

Por Ana Paula Chuva | 06/05/2024 17:05
Capacete destruído e partes da motocicleta no local do acidente (Foto: A Princesinha News)
Capacete destruído e partes da motocicleta no local do acidente (Foto: A Princesinha News)

Cabo do Exército identificado como Welisson Leite, de 21 anos, morreu após bater sua motocicleta em um caminhão-baú carregado com produtos escolares. O acidente aconteceu no domingo (5) na Vila Santa Terezinha, em Aquidauana, cidade a 141 quilômetros de Campo Grande.

A batida aconteceu no cruzamento das ruas Carlos Ferreira Bandeira e Campo Grande, em frente a uma escola. Com o impacto, a motocicleta ficou totalmente destruída e o capacete do motociclista foi rachado. As circunstâncias do acidente estão sendo investigadas.

Welisson chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital Estácio Muniz, mas precisou ser transferido para Campo Grande por conta da gravidade do acidente, onde acabou morrendo na manhã desta segunda-feira (6).

O rapaz era de Bodoquena e havia sido promovido recentemente. O caso foi registrado na delegacia de Aquidauana e está sendo investigado.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias