ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 23º

Interior

Cães farejadores da PRF encontram 27 kg de cocaína em rodovia

Gabriel Neris | 11/07/2012 17:21

Veículo era conduzido por homem de 45 anos que dizia ser pintor. Ao ser questionado, rapaz informou que iria fazer serviços de pintura num bar.

Drogas apreendidas foram encontradas por cães farejadores da PRF (Foto: Divulgação)
Drogas apreendidas foram encontradas por cães farejadores da PRF (Foto: Divulgação)

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) apreendeu na manhã de hoje (11) 27 kg de cocaína que estavam num veículo Gol, de cor branca com placas de São Paulo, na BR-262, próximo a Miranda. Cães farejadores encontraram a droga distribuída em 27 tabletes no forro do carro.

O veículo era conduzido por um homem de 45 anos que dizia ser pintor. Ao ser questionado pelos policiais, o rapaz informou que iria fazer serviços de pintura num bar.

Durante a entrevista o homem demonstrou nervosismo, aumentando a suspeita da PRF. Os 27 tabletes estavam envolvidos em fita plástica e pesavam pouco mais de um quilo cada, totalizando 27,4 kg.

O homem afirmou que pegou a droga em Corumbá e a levaria para São Paulo. Ele relatou que receberia cinco mil reais pelo transporte da droga. A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil em Miranda.

De acordo com a PRF, os números de cocaína apreendida em 2012 já ultrapassam a marca de duas toneladas, registrando aumento de 950% em relação ao ano passado.

Nos siga no Google Notícias