A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 21 de Outubro de 2017

07/02/2014 07:29

Caminhão carregado com 20 toneladas de mandioca tomba na MS-276

Aliny Mary Dias
Carga ficou espalhada às margens da via (Foto: Germino Roz/Nova News)Carga ficou espalhada às margens da via (Foto: Germino Roz/Nova News)

Um caminhão carregado com 20 toneladas de mandioca tombou ontem (6) na MS-276 entre Batayporã e Nova Andradina. A suspeita é que um dos eixos do veículo tenha quebrado.

Conforme apurou o Nova News, o condutor estava em um trecho não pavimentado da rodovia e perdeu o controle da direção do caminhão. O trecho é conhecido como descida do Córrego Umbaraca.

A suspeita é que a ponta do eixo esquerdo tenha se partido e fez com que o veículo tombasse. O motorista não ficou ferido, mas a carga ficou toda espalhada na via. O motorista contou à polícia que saiu de Batayporã e seguia para Nova Andradina.

Continuam abertas as inscrições para mestrado em Agronegócios da UFGD
A UFGD (Universidade Federal da Grande Dourados) segue com inscrições abertas para o processo seletivo do mestrado em Agronegócios, para candidatos i...
MPE apura em inquérito possível irregularidades no CCZ de Dourados
O MPE-MS (Ministério Público do Estado de Mato Grosso do Sul) apura desde o início do mês em inquérito civil a existência de irregularidades ambienta...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions