A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 23 de Março de 2017

17/07/2013 10:57

Caminhão carregado com milho levava 128,2 quilos de cocaína para SP

Nadyenka Castro
Caminhão em que a droga era transportada. (Foto: Divulgação)Caminhão em que a droga era transportada. (Foto: Divulgação)
Tabletes da droga estavam em fundo falso. (Foto: Divulgação)Tabletes da droga estavam em fundo falso. (Foto: Divulgação)

Um motorista de 27 anos foi preso na tarde dessa terça-feira, no município de Itaporã, a 227 quilômetros de Campo Grande, com 128,2 quilos de cocaína.

De acordo com a PF (Polícia Federal), responsável pela ação, a droga era transportada em um caminhão carregado com milho.

O motorista disse à PF que havia saído de Ponta Porã e seguia para Mogi Guaçú, São Paulo, mas, nervoso, não soube dar mais detalhes do itinerário. Os policiais desconfiaram da situação e levaram o veículo para a Delegacia de PF, em Dourados.

Foi feita uma revista minuciosa no caminhão, sendo encontrados diversos tabletes de cocaína prensados. O entorpecente estava escondido em um compartimento falso na cozinha do caminhão.

Com o flagrante, o motorista confessou que foi contratado por R$ 8 mil por um boliviano, em Pedro Juan Caballero, Paraguai, para levar a cocaína até São José dos Campos, São Paulo.

A ação faz parte da Operação Sentinela, um esforço conjunto da Polícia Federal, da Polícia Rodoviária Federal e da Força Nacional de Segurança, no combate aos crimes transnacionais em toda a fronteira seca do Brasil.

Traficante invade terreno e abandona carro com 407 quilos de maconha
Traficante entrou no lote da Fetagri (Federação dos Trabalhadores na Agricultura do Estado do Mato Grosso do Sul) e abandonou carro carregado com qua...
Vítima de latrocínio, sitiante é morto a golpes de facão e tem carro roubado
Euzébio Carneiro de Oliveira, 49, foi encontrado morto dentro de casa localizada no sítio onde morava, no assentamento Lagoa Grande. Ele foi morto co...
Jovem é surpreendido e morto em mercearia por homens em moto
Jean Carlos Muniz de Lima, 24, foi surpreendido por atiradores que chegaram em uma moto e morto a tiros em frente a uma mercearia. O crime aconteceu ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions