ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MAIO, QUINTA  30    CAMPO GRANDE 25º

Interior

Caminhoneiro cai em golpe do falso frete e é levado para mata por ladrões

A viagem seria de Amambaí para Cacoal, em Rondônia, e que o valor pago era de R $5 mil

Ana Beatriz Rodrigues | 30/08/2022 14:55
Caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil do município (Foto: reprodução / Amambai Notícias)
Caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil do município (Foto: reprodução / Amambai Notícias)

Caminhoneiro, de 54 anos, foi sequestrado e mantido em cárcere privado, por quase um dia, por quatro homens. O crime aconteceu no fim da manhã de ontem (29), na cidade de Amambai, 351 km da Capital,  mas o crime foi  registrado nesta terça-feira(30).

Para a polícia, a vítima contou que negociou o frete por mensagem, a viagem seria de Amambaí para Cacoal, em Rondônia, e que o valor pago  era de R $5 mil, o caminhoneiro ainda contou que o pagamento teria acontecido via PIX, mas a transferência não foi conferida.

Assim que chegou na cidade, o caminhoneiro mandou mensagem no telefone que havia feito o acordo, e combinaram de se encontrar em um local conhecido como buracão, no local marcado foi anunciado o assalto.

Segundo o caminhoneiro ele foi rendido por quatro homens, eles ficaram com a vítima em cárcere no meio no mato da hora da abordagem do roubo, até por volta das 05:30 de hoje.

De acordo com a vítima só três rapazes ficou com ele  a noite inteira, o outro assaltante levou o caminhão modelo VW790, branco, baú todo branco e de portas preta, placa CXA3C81, a vítima ouviu dos  ladrões, que o caminhão seria levado para o Paraguai-PY, Ponta Porã/MS.

A polícia chegou a mostrar uma foto de um homem que foi detido nas proximidades de onde ele estava e o caminhoneiro reconheceu como sendo um dos autores do roubo. O caso foi registrado na Delegacia de Amambai, onde vai ser investigado.

Nos siga no Google Notícias