ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 29º

Interior

Caminhoneiro rasga roupas, quebra dente e estupra menina em matagal

A Polícia Civil chegou ao suspeito por meio de um boné esquecido na cena do crime

Guilherme Henri | 12/11/2018 13:22

O caminhoneiro Eduardo Correia da Silva, 38 anos, foi preso em flagrante suspeito de estuprar uma adolescente de 17 anos, em um matagal, em Paraíso das Águas – a 282 quilômetros de Campo Grande. A polícia chegou ao suspeito por meio de um boné esquecido na cena do crime.

Segundo o boletim de ocorrência divulgado pela Polícia Civil, o crime aconteceu na madrugada de ontem (11). O caminhoneiro estava de passagem pela cidade e encontrou a vítima perto de um bar onde ocorria uma festa.

A jovem foi agarrada pelo pescoço, enforcada e obrigada a acompanhar o caminhoneiro até um matagal, onde foi violentada. Suas roupas foram rasgadas e um de seus dentes quebrados. Após o crime Eduardo fugiu.

Em seguida, a Polícia Civil então foi chamada e foi até o local para colher informações. No local do crime, a equipe policial encontrou o boné usado pelo suspeito e a partir daí conseguiu identificar Eduardo.

O caminhoneiro foi encontrado pouco tempo depois dormindo na cabine de seu caminhão em um posto de combustíveis da cidade. Ele é motorista profissional, estava com o caminhão carregado e fugiria da cidade na manhã do domingo. Eduardo foi preso em flagrante por estupro e levado para a delegacia.

Nos siga no Google Notícias