A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 28 de Maio de 2017

11/12/2014 20:58

Caminhonete atropela motocicleta e passageiro morre na MS-295

Alan Diógenes

Uma pessoa morreu, por volta das 16h desta quinta-feira (11), após sofreu um acidente envolvendo uma motocicleta e um veículo de passeio na MS-295, próximo à Fazenda Pinheirim, em Tacuru, a 424 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com o B.O. (Boletim de Ocorrência) a vítima, que não foi identificada, estava como passageira de uma moto Honda CG 125 conduzida por Juarez de Avila Chaparro, de 48 anos, que também, ficou ferido. Eles estavam indo para a cidade de Tacuru, momento em que foi colidiram com uma caminhonete Ford F-1000.

A condutora do veículo disse aos policiais, que compareceram ao local, que tentou desviar da moto, mas não conseguiu. Ela permaneceu no local até o socorro das vítimas.

A motorista não possui CNH (Carteira Nacional de habilitação) e pode responder homicídio culposo na direção de veículo automotor.

Revoltado, idoso esfaqueia colega que teria lhe dado um beijo no rosto
Homem de 33 anos foi esfaqueado por um idoso de 68 anos, revoltado com a vítima por ele ter lhe dado um beijo no rosto em um bar de Paranaíba, a 422 ...
Foragido da justiça é encontrado morto com facada no peito em rua
Max Alam Bazan de 42 anos, foi encontrado morto com uma facada no peito esta madrugada pela Rua Alan Kardec em Três Lagoas – a 338 quilômetros de Cam...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions