A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 30 de Março de 2017

12/07/2013 06:56

Caminhonete é incendiada em Três Lagoas e polícia suspeita de crime

Aliny Mary Dias

A Polícia Civil de Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande, investiga um incêndio que destruiu uma caminhonete durante a madrugada desta sexta-feira (12) no bairro Santa Luzia. Segundo o registro da ocorrência, o veículo estava na garagem e foi incendiado.

A Ford F2000 estava estacionada na casa de Orlando Zago da Silva, de 57 anos. O homem disse aos policiais que as chamas começaram na madrugada e o Corpo de Bombeiros foi chamado.

Os militares controlaram as chamas, mas a caminhonete ficou praticamente destruída. A perícia da Polícia Civil foi ao local e suspeita de incêndio criminoso, já que Orlando sofreu ameaças em dias anteriores.

O caso foi registrado como incêndio e será investigado pela Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da cidade.

Traficante fura barreira policial e abandona carro com 325 kg de droga
Traficante que começou a ser perseguido pela Polícia Militar na noite de ontem (29), abandonou um carro roubado com 325 quilos de maconha e conseguiu...
Idoso morre ao tentar religar energia em poste e receber descarga elétrica
Antônio Luiz da Silva, 61, morreu ao receber uma descarga elétrica depois de tentar religar a energia. O caso aconteceu às 17h de ontem (29) em Paran...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions