A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 15 de Agosto de 2018

05/01/2017 08:23

Caminhonete usada em execução de traficante é encontrada incendiada

Renata Volpe Haddad
Kia Sportage usado na execução de traficante, foi encontrado incendiado. (Foto: Porã News)Kia Sportage usado na execução de traficante, foi encontrado incendiado. (Foto: Porã News)

O carro utilizado por bandidos que executaram o traficante Walter Rodrigo Arevalos, 33 anos, foi encontrado incendiado na tarde de ontem (4) em uma estrada vicinal de Pedro Juan Caballero. Arevalos foi morto no dia 31 de dezembro, na casa da mãe dele, 24 horas depois de ganhar direito ao sistema prisional semi aberto.

Conforme informações do site Porã News, os agentes da Divisão de Homicídios da Policia Nacional do Paraguai, receberam a informação de um carro incendiado na área de Fortuna Guazu, mas como o local é de difícil acesso, os policiais localizaram o veículo, um Kia Sportage, no início da tarde de quarta-feira.

Os criminosos incendiaram o carro para não deixarem vestígios.

reso com cocaína, Walter Arévalos fazia churrasco em presídio de Pedro Juan (Foto: Jornal Hoy)reso com cocaína, Walter Arévalos fazia churrasco em presídio de Pedro Juan (Foto: Jornal Hoy)

Crime - Arevalos estava na casa da mãe, quando três pistoleiros chegaram ao imóvel em um Kia Sportage e deram vários tiros na vítima com pistola 9 milímetros.

Ele chegou a ser socorrido para o Hospital Regional, mas não resistiu aos ferimentos. A esposa e os filhos estavam com ele, no dia do crime. Arevalos foi preso em 2012 depois de ser flagrado com 100 quilos de cocaína. O traficante era mantido em uma cela vip em um presídio no país vizinho, onde contava com diversas regalias. 

O detento foi fotografado fazendo churrasco, fumando charuto e posando com a mulher e os filhos em frente a uma cama, em um quarto de alto padrão, dentro do estabelecimento penal.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions