A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 23 de Outubro de 2017

02/05/2014 13:26

Candidatos com inscrição indeferida na UFGD terão até dia 6 para regularização

Luciana Brazil

Os candidatos que tiveram as inscrições indeferidas para o concurso técnico administrativo da UFGD (Universidade da Grande Dourados) terão até o dia 6 de maio para regularizar a situação, de acordo com o edital do concurso.
A Coordenadoria do Centro de Seleção da universidade publicou no dia 30 de abril a relação nominal dos candidatos, que deverão entregar o comprovante de regularização de duas maneiras - na sede da Coordenadoria ou por email.

As inscrições para o concurso tiveram início no dia 25 de abril. A prova objetiva será realizada em 25 de maio.

Das 88 vagas, 81 são para cargo nível D, com remuneração de R$ 2.412,89. As sete vagas restantes são para candidatos com nível superior. A remuneração chega a R$ 3.765,42.

Locais- A Coordenadoria do Centro de Seleção fica na Rua João Rosa Góes, 1.761, Sala 503, Vila Progresso, em Dourados. O envelope pode ser entregue entre 7h30 às 11 horas e de 13h30 às 17 horas.

Se o candidato preferir enviar pela internet, o email é centrodeselecao@ufgd.edu.br . No campo “Assunto”, deve estar escrito “Recurso” e o nome do candidato.

UFGD recebe inscrições até dia 25 para concurso com 88 vagas
A UFGD (Universidade Federal da Grande Dourados) está com inscrições abertas até o dia 25 de abril para concurso com 88 vagas de técnico-administrati...
UFGD abre inscrições para interessados em trabalhar no concurso para técnicos
A UFGD (Universidade Federal da Grande Dourados) abriu nesta sexta-feira (11) as inscrições para o credenciamento dos interessados em trabalhar no co...
Concurso da UFGD recebe inscrições até 25 de abril para 88 vagas
A UFGD (Universidade Federal da Grande Dourados) está com inscrições abertas até dia 25 de abril para concurso com 88 vagas de técnico-administrativo...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions